ANSIEDADE

     Eu estou arrumando meus livros, arrumando minha bagunça, pode parecer uma coisa simples banal e estranha, não era assim que eu queria voltar com o blog, eu queria voltar falando de novidades, listas e planos, mas me bateu vontade de falar de minha bagunça, que pode ser também a bagunça de várias pessoas, pode ser a sua, a de sua amiga ou conhecida.
  Eu tenho ANSIEDADE GENERALIZADA TAG ( leia aqui e entenda ) é como se eu tivesse uma máquina que aumentasse os sentimentos ruins mil vezes e ela me paralisa, uma coisa que pode deixar alguém chateada, em mim faz uma dor profunda, uma preocupação banal em mim vira um catástrofe preste acontecer , uma reclamação simples em mim vai parecer que sou uma inútil, eu não consigo falar com ninguém, eu não consigo fazer nada, eu simplesmente não quero fazer nada, e vai gerando essa bagunça física e mental, essa distância entre todos .
    Porque eu estou falando isso? Porque a ansiedade não é frescura, e ela é como uma cobra que vai rastejando até tomar conta de você e suas ações, então eu aqui arrumando minha bagunça espero que você comece a arrumar a sua também, geralmente o exterior mostra como seu interior esta, essa faxina de final de ano serve quase como uma terapia, limpar de sentimentos ruins, jogar fora as coisas que te atormentam, é uma tentativa de sair das cordas transparentes que te prende, não se esqueça ansiedade é doença o primeiro passo é procurar um médico mas coisas simples que pode te ajudar   

* Arrumar seu quarto/ casa e manter organizado
* Organizar seus horários
* Programar lista de coisas simples que pretende fazer durante o dia e tentar concluir todas

No link que coloquei sobre TAG tem outras dicas leia
Então na minha lista tem algumas coisas, entre elas voltar com blog, eu quando tive a ideia estava de mudança para Belo Horizonte e admito que estudar, cuidar de casa e ter horários corridos de uma capital não consegui manter a rotina, mas esse é um novo começo, espero sinceramente que tenha alguém lendo isso aqui e que faça sentido para alguma pessoa, já vai me fazer sentir bem melhor feliz natal a todos e que venha 2018      


0 comentários :

Postar um comentário