A dura vida de quem se assume gorda.

    Oi prazer, eu sou gorda, não fofinha, cheinha, fofuxa, “EU SOU GORDA”, se assumir gorda hoje em dia não é uma tarefa fácil, tanto que GORDA para algumas é um xingamento, “SUA GORDA”, a primeira coisa que uma gorda assumida sabe que a palavra gorda é só mais adjetivo, como baixo, alto etc, não foi fácil me assumir, se assumir gorda hoje em dia é quase como sair do armário.

_Amiga olha essa calça leva, é dois números menores, mas você vai emagrecer.
  _Olha, eu tenho uma coisa a te confessar, eu sou gorda, eu não vou perder esses quilos para entrar nesse jeans, eu me sinto bem assim.
 _Nãooooooo.... Como? Achei que era só uma fase, ia passar, seus país já sabem? Eles não vão aceitar”
  

       A sim, a família, além das batalhas diárias que enfrentamos dentro da gente, tipo de hoje não estou bem, hoje eu estou me sentido feia e o cabelo não colabora (por que sim é normal bater a bad, não é porque você tem uma autoestima lá em cima que esses dias não vem #Malditos_Hormônios) ainda temos que enfrentar os familiares


“_Mãe, já falei eu não vou fazer dieta, você vê o quanto como, nem besteiras eu como, não tomo refrigerante, me alimento bem.
_Depois não fale que não avisei, nenhum homem vai te querer assim menina”
    

     Engraçado é que depois que eu me assumi gorda, eu tenho uma relação bem melhor com a comida, porque hoje em dia ela não é uma válvula de escape para frustrações, procuro me alimentar bem, saudável, não me proibido nada, mas também não abuso, inclusive até procurei uma nutricionista para aprender a me alimentar melhor e fazer uma reeducação alimentar.

“_Olha seus exames deram todos normais, agora vamos falar de sua dieta, colocaremos uma meta de quilos a perder.
 _Olha eu não quero dieta, quero me alimentar melhor.
 _Mas você é gorda, daqui a pouco dá um infarto, começa a ter pressão alta, tem que emagrecer”
      

     Sim porque gordo até quando saudável o povo ainda considera doente, além do mais gorda tem que necessariamente não ter vaidade e ser feia.
  
“_Olha quero cortar meu cabelo Chanel com bico e franjão.
 _Nossa você é “gordinha”, mas tão bonitinha, e se cuida né? _Mas querida você é “cheinha”, vai evidenciar sua bunda, não combina, vamos procurar outro corte que disfarce”

      As vezes imagino como se disfarça uma gorda, será que veste ela de verde para ser misturar nas moitas #duvida, falando em moita, outra coisa que gorda não faz é sair, gorda obrigatoriamente tem que ser reclusa.
      
“Olha aquela, gorda ali dançando, e com um gato..aff deve esta bêbado”   
        Como se fosse impossível alguém sentir atração por uma gorda.
       Assumir gorda é tão libertador que até o sexo melhora, porque não tenho mais aquela neura, murcha a barriga, luz apagada para não ver celulite” agora é simplesmente eu no meu corpo e só prazer
  

      Bem e depois disso tudo eu ainda ouço sempre

“Mas você é feliz gorda mesmo ou isso tudo é fingimento?”

     Sabe o que respondo? Nada, porque não tenho que provar mais nada a ninguém.  
*Ilustrações 

0 comentários :

Postar um comentário